28.10.06

as pessoas de quem gosto como se fosse um brainstorming

gosto das pessoas que sabem o que querem. gosto das pessoas que detestam perder tempo. gosto das pessoas que são claras. gosto das pessoas que gostam delas próprias. gosto das pessoas que dizem o que pensam. gosto das pessoas que não são cobardes. gosto das pessoas que lutam p'lo que querem. gosto das pessoas que gostam das outras pessoas. gosto das pessoas que entendem as outras. gosto das pessoas que pensam nelas antes de se preocuparem com o que o "social" pensa. gosto das pessoas que pensam. gosto das pessoas que não se assustam com o que recebem das outras. gosto das pessoas que lutam p'la sua felicidade. gosto das pessoas que se dão sem reservas. gosto das pessoas simples. gosto das pessoas. sou como são as pessoas de quem gosto? não sei, mas gosto de ser como sou.

7 comentários:

ana disse...

Eu não gosto de todas as pessoas, mas de entre as pessoas de que gosto, há algumas pessoas de que gosto muito. Tu és uma. Beijo.

n disse...

Um brainstoming interessante, embora os atributos que referes se coloquem a níveis diferentes.
De ti? Acho que és como as pessoas de quem gostas.
Mas de ti eu destacaria A FRONTALIDADE, a LEALDADE, a FIRMEZA, A AMIZADE, e por aí....
Um abraço João.

João disse...

um beijo e um abraço às duas!

lr disse...

Amigo K, não deixes de ser como és, não deixes de lutar pelo queres. Até hoje sempre o fiz, infelizmente nem sempre com o resultado que queria, mas algum tempo mais tarde, sinto que fiz tudo na minha luta. continua amigo. 1 abraço

João disse...

;) (obrigado lr)

MRsK disse...

e eu gosto de mim e de ti, de ti e de mim ;

João disse...

maruska, faço minhas as tuas palavras (mas isso já sabias)

:*