30.12.06

tenderness (II)

7 comentários:

ana disse...

As crianças despertam em nós os sentimentos mais intensos, mais nobres e mais verdadeiros que encerramos... o amor em estado puro. Beijo.

ana disse...

Ah... e um muito feliz 2007, lindo! Que todos os teus maiores desejos se concretizem. Um beijo muito amigo.

sr disse...

sweetness!

n disse...

que ternura no olhar dos dois!
Uma criança faz milagres. Beijos ao tio e ao sobrinho.

n disse...

Não posso crer que tiraste a fotografia!
Mas qual era o defeito?
A barba de três dias? A menina, não era com certeza, e a barba de três dias dá charme.
Mas não és tu quem defende que devemos assumir tudo o que aqui pomos, mesmo que deixe de fazer sentido e nos apeteça apagar?
Bem...

lr disse...

K eu estava na brincadeira contigo no outro dia, espero que não a tenhas tirado por causa do que eu disse, se foi desculpa, amigo. Era mesmo uma brincadeira. Grande Abraço.

João disse...

n: não havia defeitos na foto, resolvi tirar porque não quis deixar pública por mais tempo a imagem da minha sobrinha (até porque não me deu essa autorização).

lr: tá descansado, não tem nada a ver com o que disseste, foi uma decisão pessoal.

as minhas desculpas.