6.3.07

icebergue

Antes de ser icebergue, chamou-se medular, nasceu em fevereiro mas em março teve que mudar de nome.
Já passou um ano e continua cá.
Eu também.
Já passou um ano e tanto que se passou.
Já passou um ano em que cresci mais uns poucos.
Já passou um dos melhores anos que já vivi.
Teve do pior mas nem isso o torna menor do que aquilo que sempre será cá dentro, o ano de 2006.
Altos e baixos, tristezas e alegrias, ganhos e perdas, amores e desamores, tchiiiii... que ano!
O icebergue em si, libertou-me de um eu acomodado, esquecido dele próprio.
Levou-me até algumas das pessoas mais valiosas que já conheci e aproximou-me de outras que passei a conhecer noutro registo.
Fruto da vontade de gritar, de chorar, de gargalhar, de contemplar, de libertar, de prender, de criar, ..., o icebergue ajudou-me a conhecer-me um bocadinho melhor, tem-me ajudado a espelhar os turbilhões que acontecem cá dentro, tem-me dado sinais que há quem tenha as mesmas angústias e os mesmos medos, que há quem partilhe sem receios, que há quem nos entenda, que há quem entendemos (quase) perfeitamente.
Que grande invenção esta do blog...

3 comentários:

n disse...

É verdade, em boa hora apareceram os blogs, dizes bem.
Hoje é o teu (e tu) que merece uma referência especial, porque cumpriu um ano de vida.
E o que dizer de todos os outros que directa ou indirectamente a ele ( e a ti) estão ligados?
eu só não digo nada porque as palavras não me saem,e fiquei com um nó na garganta. em contrapartida o ano de 2006 veio num turbilhão com a leitura do teu post, com todas as tonalidades que teve.
Só te consigo dizer, obrigada!
Um grande, grande abraço.

sr disse...

obrigado por teres partilhado um segredo comigo.

MRsK disse...

e foi na caminhada do icebergue que conheci este mundo dos blogs, mundo das pessoas e da partilha. parabéns por todas as palavras, imagens e sons dados de ti para ti e para todos os que também aqui te conhecemos. e que bom é poder lê-las, vê-las e ouvi-los como se de um espelho se tratasse também :)

parabéns ainda pela tua caminhada!***