nos mundos académico e profissional, todos os dias me deparo com lamentáveis cenas do universo quotidiano grupal feminino. são todas sempre muito amáveis e cordealmente simpáticas umas com as outras, isso são. mas quando permanecemos atentos e nos embrenhamos discretamente nas conversas, atitudes, gestos e tons, percebemos logo que toda aquela simpatia é pura hipocrisia e que nenhuma delas tolera pacificamente qualquer tipo de dúvida em relação às suas capacidades. algumas, poucas, estão-se simplesmente a cagar para isso e são logo postas de parte pelo grupinho. outras, as que falam mais e mais alto, são obviamente as líderes, geralmente feias com um bom cú ou umas belas mamas que de alguma forma justificam a sua liderança. de resto, o micromundo do universo grupal feminino, poucos segredos tem, é tudo à base de hipocrisia, sinismo, falsidade, arrogância e, acima de tudo, competição de baixa qualidade.
2 comentários:
essa agora... "vou partilhar um segredo contigo" e vai-se a ver sai-me um "artigo" destes que envenena qualquer mulher...
e logo num dia como este em que as "coisas" profissionais foram uma m........
bem, sem mais comentários... é que logo este não merecia mesmo nenhum! mais valia servires-me um "copo de sumo de laranja natural, docinho e sem açucar"
este post não foi feito a pensar em ti como é óbvio, tu, enquadras-te aqui: "algumas, poucas, estão-se simplesmente a cagar para isso".
além disso, nunca te vi a atravessar aquela praça para te dizer merecedora do tal copo de sumo de laranja natural.
Enviar um comentário