25.6.06

um elogio a mulheres

vou usar o espaço deste post para fazer um elogio às mulheres, a algumas mulheres, àquelas que fazem a vida dos homens terem um sentido melhor do que qualquer sentido.
não faço o elogio por serem mulheres, amantes, amigas, sensíveis, sensuais, doces, bonitas ou lindas, faço-o porque são assim e estão lá. estas mulheres, mais do que as que lá não estão, são capazes de despertar nos homens todo o tipo de sentimentos, do melhor ao pior. as que têm o azar de magoar o íntimo de um deles, nunca mais são respeitadas e correm o risco de serem odiadas o resto das suas vidas. por sorte ou destino, nunca tal me aconteceu e epero que não venha a acontecer… as que não abusam do estatuto mulher e conseguem - quando é preciso - estar de igual para igual, essas, são capazes de conquistar o mundo.
como é óbvio e sendo eu quem escreve, faço o elogio dos sentimentos, das emoções e das sensações escrevendo que é um prazer tê-las, vê-las, olhá-las, ouvi-las, falar-lhes e tocar-lhes. é um prazer que me ocupem os espaços e os tempos dos dias e das noites. é um enorme prazer tê-las por perto e vê-las bem.

3 comentários:

sr disse...

É um prazer ser possuída, vista, observada, ouvida, falada e tocada por ti.
xiiiii.... (heheheh) – não era propriamente eu k devia escrever isto, mas olha... paciência…
bêjos e obrigado pela parte que me toca.

Anónimo disse...

Este é também (e tu sabe-lo)um elogio aos homens. Aos que sabem reconhecer as mulheres de que falas. Elas, são poucas, eles, são menos. E parece-me que elas nos têm medo, ou pelo menos não sabem o que fazer connosco, ou com aquilo que elas sabem (sim, elas sabem)que podìamos fazer com elas. Ou melhor:aquilo que podíamos fazer delas, fazer delas as melhores melhores mulheres do mundo. Elas têm medo das mulheres que podíamos fazer delas. Mas espero (como sei que tu também esperas)que ainda haja algumas prontas a responder à afronta. Há por aí alguma pronta?

n disse...

Que trocadilho interessante, este último.
tens toda a razão. isto é tb um elogio aos homens, aos poucos que sabem reconhecer as mulheres de que fala o autor.
Elas têm medo das mulheres que podíam fazer delas, dizes tu.
interessante!
E muitos homens têm medo das mulheres de que fala o K, a maioria ds homens escolhe outro tipo de mulheres.
Que mundo!