14.6.06

adeus anjo

tomei a decisão de me afastar do anjo. decidi regressar à vida sem pensar num possível futuro em conjunto. tomei a difícil e dolorosa decisão que tinha que ser tomada. não faz sentido perder tempo encalhado numa relação que não existe, não faz sentido sermos uma terceira peça que não é suposto entrar num tabuleiro amoroso de um jogo a dois. não faz sentido pensarmos na hipótese de felicidade quando isso significaria o fim de um amor. sei que a própria paixão não faz sentido… mas é egoísta, precipitado, imprudente, irracional e desaconselhável continuar assim…. (e eu não costumo ser isto tudo ao mesmo tempo). não aguento viver os dias assim e não estou disposto a perder mais tempo depois de ter acabado de chegar à conclusão que foi exactamente isso que andei a fazer com a última mulher. chega quase a ser ridículo pensar em ficar encalhado em nada depois de ter acabado de desencalhar de tudo… não posso, não quero.

1 comentário:

n disse...

É isso que fazem as pessoas de bom senso. Ninguém aguenta viver assim.
Como te disse tb eu, há uns meses, tomei essa decisão, depois de um fim de semana de lágrimas e de auto-comiseração. Quem me dera a mim ter conseguido. Não fui capaz, e sei que não sou frágil.
Espero que contigo aconteça o melhor. Dofundo do coração. um abraço. Força.