22.5.06

basa

"ora vê: por enquanto, para mim, tu não és senão um rapazinho perfeitamente igual a outros cem mil rapazinhos. e eu não preciso de ti. e tu também não precisas de mim. por enquanto, para ti, eu não sou senão uma rapoza igual às outras cem mil rapozas. mas, se tu me prenderes a ti, passamos a precisar um do outro. passas a ser o único no mundo para mim. e, para ti, eu também passo a ser única no mundo..."
antoine de saint-exupérie
o principezinho
- isto está a fazer-me mal...
- se me disseres, eu baso e nunca mais te chateio.
- então eu digo (já estou a chorar) basa!

3 comentários:

sr disse...

sensibilidade(!) e bom senso(?)

João disse...

sensibilidade e bom senso!

n disse...

Posso dizer de outra forma? usando a mesma fonte, claro:
" Tornamo-nos para sempre responsáveis por aqueles que cativamos"