7.12.07

a propósito de carinho


lembrei-me que tinha que dar início ao processo de desmame, alertei-os para o facto se só já termos mais três aulas juntos, eu professor, eles alunos. depois será a separação.
depois disto, depois dos olhares de espanto-perdido-a-perguntar, não lhes pedi nada e perguntei-lhes o que lhes apetecia fazer. depois disto, os mais carinhosos por natureza pediram-me para os deixar fazerem-me uma surpresa... depois disto e a meio da aula, estavam todos a fazer-me uma surpresa.
depois disto, fica isso: a surpresa da marta e da patrícia.
p.s. são meninos do segundo ano e o pequeno texto precisou de ser moldado para que não houvesse erros. depois da alegria da surpresa, corrigir os erros para a fotografia fez-me sentir mal. mas era o professor e o professor não se vai pôr a fotografar um texto com erros...

10 comentários:

n disse...

Só podiam gostar muito de ti.
De que outra forma poderia ser?
( mesmo que penses que não fizeste a diferença na vida deles. Só podias!!)
Um abraço de orgulho.

Cristina disse...

o trabalho deles para ti está muito bonito,
isto porque o teu trabalho para com eles deve ter sido feito com muito carinho!
beijo.

:)

sr disse...

um gesto bonito para uma pessoa bonita.
(agora sim! toma lá um miminho!)

Pedro Sá Valentim disse...

Olha pa ele todo babado, oh, oh, é bem feita! quem te manda fazer por merecer distinções destas?!
Parabéns.

João disse...

:)))))))))))

MRsK disse...

teacher, ora toma lá que é para aprenderes :) beijo doce

Bixus disse...

Nem mais!
Mas eu deixaria os erros, ou tu não sabes que não se deve mexer na obra artística?!?
:-p

Beijo.

João disse...

... pois... aprendi mais um bocadinho maruska...

bixus, não era uma aula de artes, era uma aula de cidadania...

beijos

Anónimo disse...

é que é mesmo bom receber estes carinhos e nem se fica a saber bem onde guardar toda a emoção que se sente.

um beijo
cristina

João disse...

ora, guarda-se no coração!
beijo grande!