23.6.09

a passanger

5 comentários:

n disse...

muito fixe! fiquei sem palavras depois de ver o teu filme. Fiquei sem palavras e chorei. Tu sabes porquê e eu também. Fiz um comentário enorme e lamechas que apaguei. Apaguei porque era grande, apaguei porque era lamechas, mas sobretudo porque tive medo.
Estranho não é?
Um abraço do tamanho deste percurso.

João disse...

não devias ter apagado o "comentário enorme e lamechas"... mas pronto...
foi um enorme prazer fazer este pequeno filme, há muito que havia pensado nele... foram horas de filmagens e horas de condução a uma só condução.
um abraço graaaaande pa ti também!

João disse...

n: há uma frase na canção que diz " e vê o que é meu".
e tudo o que vejo quando o vejo, tudo o que aqui vês, é o que sou quando me lembro de guardar o que vejo dentro de uma pequena máquina. a composição que aqui vemos é só um produto das - não tão novas - tecnologias de informação e comunicação, é o resultado de uma composição manobrada pelas mão e o olhar de mais um humano como tu, um passageiro. tudo isto ficará registado numa breve memória que trará consigo infindáveis emoções, pensamentos e sensações.
acho que te entendi... gostava que não tivesses apagado o primeiro comentário mas acho que te entendi...

sr disse...

ainda bem q passaste por cá.

João disse...

inda bem que sim.
obrigado por me teres recebido.