15.4.09

32

aos dois parece que me atirei para o meio de uma fogueira.

aos doze, o sexo oposto começava a despertar lados meus que desconhecia. comecei a entender o conceito de grupo de amigos. comecei a fazer as primeiras merdas dignas do nome. comecei a tirar negativas a matemática. comecei a ler livros do sherlock holmes.

aos vinte e dois estava-se a acabar a boa vida, a vida livre de qualquer preocupação que não a escola. o mundo era grande e todo meu. eu estava pronto para ele, cheio de força para o agarrar com unhas de dentes e trocar-lhes os pólos caso fosse necessário.

aos trinta e dois, a vida de adulto é complexa e facilmente me desiludo com a humanidade. mesmo assim, sinto que há um caminho e há à minha volta quem caminhe no mesmo sentido. sinto que é preciso parar e reflectir sobre o que é realmente importante. sinto que tenho muito para dar e cada vez mais para aprender.

7 comentários:

Gata das Botas disse...

:-)

Parabéns!

Ana disse...

42... 52... 62... e por aí fora... com toda a felicidade! Dois beijos!

João disse...

:)

obrigado às duas!

Torres disse...

parabéns Grande jóni.
um abraço forte

sr disse...

e olha q foi aos 33 q jesus foi crucificado... tás quase lá!
bjos 32

João disse...

obrigados!

(mmm... 33? jesus? crucifixão... mmm...)

thedevilwearsbombazina disse...

Parabéns João!
Contes muitos para o caminho..