11.6.07

diz o ET ao Humano

juntem-se os humanos,
face a face,
juntem-se e oiçam-se,
digam-se sem preconceitos,
sem máscaras,
sem muralhas,
sem merdas,
só humanos.

juntem-se os amigos,
conversem,
contactem,
com tacto,
com tudo
o que vai lá dentro,
com tudo de bom,
com honestidade,
com frontalidade,
com amizade,
com certeza.

juntem-se enquanto vivem o vosso tempo,
juntem-se, entreguem-se e permitam-se,
permitam-se receber,
deixem-se viver do acordar ao adormecer,
deixem-se viver,
viver enquanto é tempo,
viver enquanto há tempo.

6 comentários:

ana disse...

Todos nós nos prometemos viver a vida, mas a maior parte de nós passa por ela. E, além disso, viver de alma aberta pode ser muito doloroso. Olha, ET, esta humana diz-te que vai fazendo o que pode. Beijo,K.

sr disse...

juntemo-nos, então!...

Anónimo disse...

ao fim de tantos anos descobri que afinal não tenho jeito ou não sei juntar-me, há quem pense ser orgulho, eu acho que é outra coisa..mas ainda se vão juntando alguns a mim, ou procurando que eu me junte, ainda que desastradamente. Depois há os que se afastaram de vez, esses são os que custam como o caraças, e os que nunca se afastarão. mas o teu texto fala de uma coisa importante e tb eu penso que devia ser assim...simples.


beijos

drago disse...

pois... pois...

n disse...

normalmente só nos lembramos de que tudo isto terá um fim, perante um grande susto.
e aí, muitas vezes já não vamos a tempo.
UM ABRAÇO e brindemos À VIDA!!

João disse...

"pois... pois..."??
(sr, trabalha lá aí uma convocatória sff)